FAQ

Perguntas Frequentes Tire algumas de suas dúvidas sobre nosso serviço

Perguntas Freqüentes.


O que preciso para fazer o pedido de instalação?

Apenas os dados do titular que deve estar no local para confirmar a instalação.

************************************************************

Preciso comprar algum equipamento?

Sim, precisa comprar o roteador que usará para ter sinal Wi-Fi dentro de sua residência.

************************************************************

Como faço para pagar minhas mensalidades?

Acesse a central do assinante em nosso site com Login e CPF do titular e baixe o carnê com as mensalidades.

************************************************************

Dê quanto tempo é o contrato do serviço?

Não tem tempo de contrato pré determinado, sua satisfação o fará ficar o tempo que quiser, pode ir e vir quando achar necessário.

************************************************************

Quais os valores devo pagar para ser cliente?

Apenas a taxa de instalação e uma mensalidade do plano selecionado no momento da instalação.

************************************************************

Se eu deixar de pagar fico sem internet em quanto tempo?

O sistema de cobrança reduz a velocidade do cliente em 50% após 15 dias de atraso, após 30 dias bloqueia o cliente, e o equipamento é retirado de sua residência após 15 dias bloqueado.

************************************************************

O que devo fazer para reativar minha conexão?

Entre em contato com nossos canais de atendimento e encontraremos uma solução amigável.

************************************************************

Caso ainda tenha alguma duvida estaremos a disposição para atendê-lo no horário comercial.

Vem com agente!

 

 "Net Smarty Provedor, Você Super Conectado"