FAQ
Perguntas Frequentes Tire algumas de suas dúvidas sobre nosso serviço
Perguntas Freqüentes.
O que preciso para fazer o pedido de
instalação?
Apenas os dados do titular que deve
estar no local para confirmar a instalação.
************************************************************
Preciso
comprar algum equipamento?
Sim, precisa comprar o roteador que
usará para ter sinal Wi-Fi dentro de sua residência.
************************************************************
Como faço para pagar minhas
mensalidades?
Acesse a central do assinante em nosso site com Login e CPF do titular e baixe o carnê com as
mensalidades.
************************************************************
Dê quanto tempo é o contrato do
serviço?
Não tem tempo de contrato pré
determinado, sua satisfação o fará ficar o tempo que quiser, pode ir e vir
quando achar necessário.
************************************************************
Quais os valores devo pagar para ser
cliente?
Apenas a taxa de instalação e uma mensalidade do plano selecionado no momento da instalação.
************************************************************
Se eu deixar de pagar fico sem
internet em quanto tempo?
O sistema de cobrança reduz a velocidade do cliente em 50% após 15 dias de atraso, após 30 dias bloqueia o cliente, e o equipamento é retirado de sua residência após 15 dias bloqueado.
************************************************************
O que devo fazer para reativar minha
conexão?
Entre em contato com nossos canais de atendimento e encontraremos uma solução amigável.
************************************************************
Caso ainda tenha alguma duvida
estaremos a disposição para atendê-lo no horário comercial.
Vem com agente!
"Net Smarty Provedor, Você Super Conectado"